Pieces of me ✿

Minha foto
são paulo, SP, Brazil
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim. Carolina, 23 anos.

domingo, 25 de agosto de 2013

Queria que estivesse comigo, que pudesse alegrar nossas vidas novamente com aquele riso fácil e contagiante. Perdão pelas diversas coisas que falei e te magoaram, almejava sua felicidade, só não enxerguei que aquilo que era a sua felicidade, perdi os seus últimos momentos por birras e tolices. E sinto muito por isso, fui fraca e fútil. Sei que está em um lugar melhor e como era uma super mãe está cuidando de nós ainda. Queria poder sentir o seu abraço, poder falar com você ..  tínhamos tanto para viver, tantas coisas para aproveitar, mais Deus te levou. Peço todos os dias que ele possa consolar nossos corações e que eu possa esquecer e me perdoar pelas grosserias que fiz. Você sempre será amada e eu sempre irei sentir saudades.. Esteja comigo, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário