Pieces of me ✿

Minha foto
são paulo, SP, Brazil
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim. Carolina, 23 anos.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como sempre eu venho aqui quando eu mais preciso, procuro as melhores flores, para que delas eu possa me lembrar de cada detalhe teu. Este belo jardim, o qual hoje em dia me encontro sozinha, mas apenas fisicamente, pois sei que cada passo dado você esteve comigo. Observo a rotina do mundo, pessoas se odiando, fazendo mal uma para outras, a ganância sempre em primeiro lugar e nunca o amor. Me pergunto se daqui há alguns anos eu serei assim, será que permitirei seguir os mesmos passos? Acredito que você estará comigo até o fim, e amor e paz serão sempre o lema da minha vida, tranquilidade será aonde eu vou morar neste jardim, no meio destas flores maravilhosas e quando o fim chegar, lá estarei com você em mais uma jornada de nossa vida, juntas, seja só por pensamento não vou me importar, eternamente serei fiel a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário