Pieces of me ✿

Minha foto
são paulo, SP, Brazil
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim. Carolina, 23 anos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Agora eu sei o quanto eu estava ausente, foi preciso eu perder tudo para perceber que contos na verdade não existiam, foi preciso eu perder pessoas, sorrisos e intimidades para realmente aprender que na vida só temos uma oportunidade e se não aproveitarmos tudo que temos de aproveitar, essa oportunidade se vai e nós ficamos aqui, insatisfeitos por uma mera falta de interesse e empenho. Eu estive sozinha todo esse tempo, deixei de me dedicar as pessoas, acreditei que na vida se podia viver sozinho e pra ser sincera passei o inferno, hoje não digo que temos que ter alguma coisa para sermos felizes, mais um abraço, um beijo e até uma simples palavra são de bom conforto. Não precisa ter uma aglomeração de pessoas ao teu lado, mais sim aqueles que souberem e tocaram o seu intimo, aquelas pessoas que compartilharam momentos simples e importantíssimos. Eu admito deixei que as pessoas se afastassem, deixei de ser alguém na vida delas, não são todas mas tem algumas que por serem verdadeiras sempre retornaram de volta a minha vida, mais não da mesma forma que já foram um dia, um erro que cometi, que elas cometeram não importa, o importante é que hoje em dia eu não mais deixo essas poucas pessoas irem, pois se elas forem, irei e acompanharei cada uma, pois até hoje essas que eu intitulo poucas caminharam comigo, mesmo eu sendo egoísta e masoquista achando que felicidade era viver sozinha, mas na realidade com essa solidão descobri que tive amigos maravilhosos, que tive brigas terríveis, porém foram totalmente necessárias e que entre todas essas turbulências e achismos na nossa vida, só o que nos restam são pessoas que amam e cuidam da gente diariamente e que verdadeiramente gostam, por mais que o contato não seja tão frequente, a companhia não seja diariamente, tenho cada um deles no meu coração e nos meus pensamentos e sei que sou uma parte de cada um que me acompanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário