Pieces of me ✿

Minha foto
são paulo, SP, Brazil
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim. Carolina, 23 anos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Por um tempo eu deixei de fazer o que eu mais amava, eu amava na verdade ler, escrever, principalmente meus pensamentos, comecei a me frustrar, me apaguei na minha própria vida, me sentia triste, vazia e sem história, eu realmente não tinha argumentos, não tinha textos e muito menos frases, eu nunca me senti tão feliz em meio de tantas palavras, pra mim não são somente textos e frases insignificantes, são minha vida, cada texto, cada situação eu escrevi com a minha alma e não há felicidade maior em retomar o que mais se gosta de fazer na vida e agora eu sei, agradeço a Deus e que ele possa abençoar profundamente quem me ajudou a perceber que é tolice não se expressar. Na minha vida inteira sempre escrevi besteiras sobre mim mesma, sobre a situação no mundo, sobre familiares, que seja, eu soube me expressar bem com palavras e é com grande felicidade e agradecimento que eu digo, eu voltei, sou eu mesma, sou a mulher que escrevia sonhos, histórias malucas e poesias, sou a alma de quem precisa viajar, sou o conselho pra quem precisa se encorajar, eu sou eu, feliz, completa e totalmente realizada novamente e por mais que eu envelheça e deixe de praticar, eu sempre vou ter meus bloquinhos e minha caneta em que eu possa me expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário