Pieces of me ✿

Minha foto
são paulo, SP, Brazil
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim. Carolina, 23 anos.

sexta-feira, 3 de março de 2017






Foram três anos que estive sem inspiração e tempo para compartilhar com vocês minha rotina, reflexões!
Estou de volta!!! Cercada de obrigações com trabalho, faculdade, família e gostaria muito de fazer o que mais gosto, escrever!!! Por todas as ideias malucas e insanas que tenho todos os dias e por descuido não tenho gravado.
Lembrando que o blog ainda esta em processo de adaptação, estou tentando pegar o ritmo com a modificação da página, etc.. Aliás três anos é muita coisa não ?
Iniciei com vocês há cinco anos atrás, era apenas uma adolescente rebelde sem causa, hoje já tenho 23 anos, trabalho com comércio exterior e faço faculdade do mesmo. 
Se antes tinha o dia inteiro para escrever, hoje em dia tenho apenas alguns minutos e olhe lá, mas irei me esforçar.. Pretendo atingir a mesma quantidade de seguidores que tinha e tentar manter a página o mais interessante para que vocês possam curtir ao máximo.. 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário